quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vamos lá então...

Esse blog era para ter começado no BBB7, mas, não importa mais o porquê, ficou assim, vazio.

Vou tentar começar agora no BBB9, já na terceira semana.

Não esperem posts engraçados ou análises pra lá de inteligentes, para isso deixarei um monte de links aí ao lado.

Minha intenção era uma homenagem à Fani, mas a homenagem ficou (e continuará) apenas na imagem, então, a partir de agora, vou escrever sem nenhum compromisso, a não ser com o que quero. Isso, tanto faz se gostarem ou não, o espaço é meu e escrevo o que quiser.

Democracia? Sim, até onde EU aceitar. Isso significa deixar que comentem à vontade deixando claro que os comentários não têm nada a ver com a minha opinião.

Dito isso, informo que NÃO sou responsável por nada do que vocês escrevem, e não vou censurar nada, a não ser o que EU considere ofensivo aos outros comentaristas! Ditadura? Talvez, sim, talvez, não, depende do que EU considerar ofensivo.

Um blog para mim é com se fosse a minha casa. Deixo as portas abertas, para todos saberem que são bem-vindos, mas, se considerar algum convidado desagradável, ele será convidado a se retirar, senão o fizer, ou não pedir desculpas, será PROIBIDO de voltar, simples assim!

Dito isto, vamos lá!

3 comentários:

stranásçaviétskáyabistrá disse...

vnimaniieprotsitaitieisokstanitiezanuskaniiepriedmietovotlitsniksotpriedysmotriennogomojietvizvatraniiniie

Anônimo disse...

Uma empresa lançou uma linha dental 100% livre de plástico! ♻️✨🍃

Olha só: https://tinyurl.com/dentesemplastico

____________
• Ciclo Vivo / Poppits
MariMoon ☀️🌈💕🍃🌙
@MariMoon
·
21 h
♡ bom domingo ♡

Anônimo disse...

процитаитиисокстанитизанусканииепредметовотлитсниксотпредусмотренногоможетвызватранииниие
Mostrar menos