sábado, 14 de fevereiro de 2009

Chamem os Bombeiros

Quero fogo no puteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Max é a GI desssa edição, torcida formada. Além disso, formou com a Francine no tal de 8P e acho que também com o Flabee, o que foi o Flabee dançando "Village People"?* E o Max só não se mostrou porque estava "grudado de siamês" na Fran. Então, nesse BBB não tenho para quem torcer, só contra: Contra Max, Flabee, Fran, Naiá**, por enquanto, mesmo tendo samambaias lá dentro.

Resolvi votar no casal da bolha para entrar, pra deixar esse Max tontão, sem saber o que fazer, jogo pronto? Vai pra RUAAAAAAAAAAAAAAAA.

(*)Nada contra os gays, muito pelo contrário (ADORO), mas tem que se mostrar, ora!!!

(**)Não há perdão para o que ela disse nas duas primeiras semanas. Lamento, vovó..........

11 comentários:

Lindura disse...

Ontem eu comentava com Mariña e Iaia que no BBB só tenho mesmo ódio da Josieca e da naná, o resto tonenaí... Ficou uma coisa tão tem sal que não dá pra torcer contra ou a favor de ninguém. Quem sabe com os dois hamster as coisas melhorem né? Certamente eles já vão entrar mais "instruídos" pelo Boneenho.

Anônimo disse...

O que ela disse, hein? Lu

Anônimo disse...

Aê, lagartixa da xoxota alegre! kkk
Vc podia atualizar isso aqui todo dia ao menos... ai ai

A Rebelde disse...

Vou tentar Anônimo 2, é que gosto taaaaaanto dos outro blos que até esuqeço do meu kkkkkkkkkkkkkk

Beijos

A Rebelde disse...

Anônimo 1, só agora que eu entendi KKKKKKKKKKKKKKK

Vou te contar o que ela disse, assim você fica Bem puta da vida e vem fazer esse blog comigo HAHAHHAH.

Só pra você entender um pouquinho, em duas semanas a vovó falou mal dos Judeus, dos negros e dos nordestinos! Tá bom ou quer mais?

Será que agora você me ajuda com esse blog, "Anônimo, LU?" heheehhe

Anônimo disse...

lixo, né? :)

Anônimo disse...

Isso eu já tinha ligo.
hehehe

fui!

Anônimo disse...

téqst

cêdooutárdisdócthórrrôwhuwhoasstéôhmcattuskãsadudjôgosonnerorlaterdórtistzêittwowakeup disse...

bálãceóffftérrôrstártréqacisplatinabiblrrobértusãtuscadênóssoslívrúscadêúgítacadêúpáídêíadújäeggercadêahistóriadapinturafragenWíarnóismêmoprégruntãdualkáidarréfôrma~^ohmçômiçodgérallíaícélsosabadinvaiumcúbomágicúvaiumincensoíumcúrsonôvoqúãdofragenúJägerdoPAIDÊIAnôhméopáeduLUCASlucianaVERSTEHEN? ;;;]

cág zéla ass k bowl... disse...

uvb uva uhf vhfusa usb usc ufc : siêmore sabemos dond aond estás

https://youtu.be/IuvbZSZA8SE disse...

.Nósça:vīdeodeóztrazéraóztrozeunóztrômobrekáutetribute...https://youtu.be/IuvbZSZA8SE😶🤔😶